Homem morre após ter jugular perfurada por golpe de facão no Piauí

O corpo de Edicarlos de Sousa foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Homem morto no Piauí | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Edicarlos de Sousa Santos morreu no domingo (31), de dezembro após ter parte do rosto arrancada por golpe de facão. A vítima deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, no dia 30 de dezembro.

Conforme a Polícia Civil do Piauí, o caso ocorreu na cidade de Ipiranga do Piauí. Ao chegar no hospital o homem estava consciente, mas morreu após ter perdido muito sangue.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima e o acusado tiveram uma briga , sendo que Edicarlos foi atingido por um golpe de facão na veia jugular, responsável pelo transporte do sangue do cérebro para o coração.

Após o crime, um indivíduo identificado como Francisco Evangelista foi preso acusado do assassinato. Ele chegou a resistir a prisão, mas foi contido pelos PMs, e levado para a Delegacia de Valença do Piauí.

O corpo de Edcarlos de Sousa foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES