Homem morre após trocar tiros com a Polícia Militar no interior do Piauí

O corpo do indivíduo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para a realização do exame cadavérico.

Homem morto em Esperantina | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como "vulgo Guga" morreu após entrar em confronto armado na manhã deste domingo (10), com policiais militares ao lado do Mercado Público do município de Esperantina, no Norte do Piauí.

Conforme o Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), a equipe de plantão recebeu informações de que um indivíduo estava armado e ameaçando pessoas no Centro da cidade.

Ao chegarem no local, os policiais localizaram o homem, ao se aproximarem para realizar a abordagem, o indivíduo começou a atirar contra os PMs. Os militares então revidaram e o criminoso foi alvejado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas quando os socorristas chegaram o homem já estava morto. Com ele, os policiais encontraram uma pistola de fabricação caseira.

O corpo do indivíduo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para a realização do exame cadavérico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES