Homem morre em acidente de moto após colidir em animal em José de Freitas

Ele estariam retornando para casa, após ter jogado uma partida de futebol em uma comunidade na zona rural do município, mas infelizmente acabou colidindo contra um animal na pista.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio Bento morreu em um grave acidente de trânsito, ocorrido nesse sábado (16), nas proximidades do Rodoanel da cidade de José de Freitas, município localizado na região metropolitana de Teresina e distante cerca de 55 km da Capital.

COMO OCORREU O ACIDENTE: segundo as informações apuradas pelo MeioNorte.com, a vítima Antônio Bento estava sendo transportada na garupa de uma motocicleta, conduzida por um segundo homem, na noite desse sábado. Eles estariam retornando para casa, após terem jogado uma partida de futebol em uma comunidade na zona rural do município, mas infelizmente acabaram colidindo contra um animal na pista da rodovia PI-113.

ESTADO DE SAÚDE. As informações dão conta ainda que após a colisão contra o animal, o piloto da moto e o passageiro foram arremessados alguns metros a frente do ponto de impacto. A vítima Antônio Bento morreu ainda no local do acidente. O condutor do veículo ficou gravemente ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima e, posteriormente, liberá-lo para a família realizar o velório e sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES