Homem morre em confronto com a Polícia Militar no interior do Piauí

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será acompanhado pela Polícia Civil.

IML | Foto: Fábio Wellington/Meio Norte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar do Piauí nessa quinta-feira (19), na cidade de Alagoinha do Piauí, distante 400 km de Teresina.

Conforme informações repassadas pela PM-PI, policiais da Força Tática e do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI, realizavam patrulhamento na zona rural do município, quando avistaram dois homens em uma motocicleta.

Na sequência, os policiais iniciaram um acompanhamento e solicitaram que os indivíduos parassem o veículo. O homem que estava na garupa saltou da moto e empreendeu fuga a pé.

Ainda de acordo com a PM, os policiais seguiram o suspeito, que ao perceber que estava cercado pelos PMs efetuou disparos contra os agentes de segurança. A equipe revidou e o homem foi baleado.

O acusado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Justino Luz, na cidade de Picos, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no momento do atendimento.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES