Homem morre no HUT após atear fogo no próprio corpo em Cabeceiras do Piauí

Pedro Tanoca foi socorrido por populares e levado para o hospital com muitas queimaduras.

Pedro Tanoca foi socorrido por populares e levado para o hospital com muitas queimaduras. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (24), um homem morreu no HUT - Hospital de Urgência de Teresina devido à grávida das queimadas que sofreu após atear fogo em seu próprio corpo no Bairro Escuridão em Cabeceiras do Piauí, Norte do estado. Ele foi identificado apenas como Pedro Tanoca.

O Corpo de Bombeiros relatou que na última terça-feira (23) o homem tirou a gasolina de uma motocicleta, jogou o líquido em seu corpo e logo em seguida ateou fogo em si, em uma praça situada no Bairro Escuridão por volta das 13h. 

Pedro Tanoca foi socorrido por populares e levado para o hospital com muitas queimaduras. Em seguida, o homem foi transferido para o HUT, no entanto, não resistiu a gravidade e faleceu. A Prefeitura de Cabeceiras manifestou lamentou o ocorrido e prestou “condolências” aos familiares. 

“A Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí, em nome do Prefeito Prof. Zé Filho Nelson, solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento de Pedro Tanoca. Neste momento de dor prestamos nossas condolências a seus familiares”, diz a nota. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES