Homem que estuprou menor há 18 anos em Altos é preso em Teresina

O homem estava foragido desde a época do crime e agora será encaminhado ao sistema prisional para cumprimento de sentença

Polícia Civil prende homem na zona leste de Teresina por estupro ocorrido em Altos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí efetuou, na manhã desta terça-feira (6), a prisão de um homem identificado como Constantino Martins Barreto, de 51 anos, no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. A ação foi realizada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) e decorre de sentença condenatória, proveniente da comarca de Altos, pelo crime de estupro.

Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, C.de S.B.N. foi condenado a oito anos de prisão, pois no ano de 2006 interceptou a vítima, na época com 14 anos, que voltava de uma festa na zona rural de Altos, fazendo uso de uma faca, arrastando-a para um matagal onde a obrigou a atos sexuais. 

O homem estava foragido desde a época do crime e agora será encaminhado ao sistema prisional para cumprimento de sentença. Para a realização de denúncias anônimas à DEOP, a sociedade piauiense pode entrar em contato com o número (86) 99991-0455.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES