Homem sai ileso após carro cair em obra de reconstrução de galeria em Teresina

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) esteve no local para viabilizar a retirada do veículo.

Homem escapa ileso após carro cair em obra de reconstrução de galeria em Teresina | Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do último sábado, um incidente ocorreu no bairro Santa Lia, na rua Maria Antonieta Bulamarque, zona leste de Teresina. Um homem, cuja identidade não foi divulgada, acabou caindo com seu veículo em uma obra de reconstrução de galeria. Felizmente, ele estava sozinho no carro e foi resgatado por populares com apenas leves escoriações.

O acidente ocorreu quando o motorista, aparentemente, passou direto pela via em obras, resultando na queda do veículo na área em construção. Até o momento, o veículo permanece no local do acidente.

Além dos danos ao veículo e à estrutura da obra, o acidente provocou um rompimento na rede de esgotos, o que aumentou a gravidade da situação. Os moradores que residem próximo ao trecho de obras manifestaram preocupação com a falta de sinalização adequada na região, destacando a necessidade de medidas para garantir a segurança dos transeuntes e motoristas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES