Homem se passava por integrante de facção para praticar roubos em Teresina

O indivíduo foi preso em flagrante este ano, mas foi liberado pela justiça e saiu com tornozeleira eletrônica

J.L.B.F foi preso no Conjunto João Emílio Falcão, na zona sul de Teresina. | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado pelas iniciais J.L.B.F, foi preso na manhã desta quarta-feira (7) no conjunto João Emílio Falcão, na zona sul de Teresina. 

O delegado-titular da 5ª Delegacia Seccional, Paulo Gregório afirmou que o indivíduo se passava por integrante de uma facção criminosa para amedrontar suas vítimas e praticar roubos na zona Leste da capital.  Ele chegou a ser preso em flagrante este ano, mas foi solto pela justiça e saiu com tornozeleira eletrônica.

Durante o cumprimento do mandado de prisão em sua residência, J.L.B.F ainda tentou se esconder debaixo de uma mesa, mas a equipe conseguiu efetuar a prisão.

Polícia Civil cumpre mandados e faz prisão em flagrante no sul do Piauí

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na terça-feira (6), a três mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo uma residência localizada no bairro Rosário e outras duas no bairro Rodagem de Picos na cidade de Oeiras. A ação integrada foi realizada pela Delegacia Seccional de Oeiras e pelo Núcleo de Inteligência de Oeiras com o apoio da Força Tática do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o delegado Welder Melo de Oeiras, a representação pelas buscas foram feitas no âmbito de investigações de crimes patrimoniais ocorridos na cidade de Oeiras, uma vez que havia informações de que os proprietários das referidas residências estavam comprando produtos furtados em troca de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES