Homem suspeito de ameaçar matar própria mãe é preso no Sul do PI

A guarnição informou que foi acionada pela mãe do suspeito, que não teve a identidade revelada.

Homem suspeito ameaçar de morte a própria mãe e irmão é preso no Sul do PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais C. B. de S., suspeito de agredir e a ameaçar a própria mãe de morte, foi preso nesta quarta-feira (22), em Simplício Mendes, Sul do Piauí. De acordo com a 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o indivíduo também estava amedrontando seu irmão, cuja a identidade não foi revelada. 

A guarnição informou que foi acionada pela mãe do suspeito, que não teve a identidade revelada. Ela afirmou que seu próprio filho a estava ameaçando durante diversos dias. Diante das informações, a equipe se deslocou até o local, no Assentamento Barro Vermelho, e constatou as ameaças e encaminhou o autor das ofensas e a vítima para a Delegacia de Simplício Mendes. 

EM JOSÉ DE FREITAS: Polícia Civil prende homem por estupro 

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta quinta-feira (23), ao mandado de prisão em face de condenação penal expedido em desfavor de um homem com as iniciais M.J.M.C., de 35 anos, pela prática do crime de estupro ocorrido no ano de 2018, na cidade de José de Freitas. A prisão foi feita por meio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí e da Delegacia Seccional de José de Freitas no âmbito da "Operação Lembrados''. 

De acordo com o diretor de Inteligência, delegado Yan Brayner, o homem foi condenado a 12 anos e seis meses pelo Juízo da Comarca de José de Freitas. O suspeito foi capturado enquanto prestava serviço de manutenção de piscinas em um condomínio de luxo da zona Leste de Teresina.

A "Operação Lembrados'' visa dar cumprimento aos mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense, bem como àqueles expedidos pelo Poder Judiciário de outras unidades federativas cujos réus estejam em território piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES