Homem suspeito de cometer homicídio é preso em Monsenhor Hipólito-PI

O acusado teria subtraído da vítima a sua motocicleta.

Homem suspeito de cometer homicídio é preso em Monsenhor Hipólito-PI | 3ª CIA/ BEPI – PICOS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais J. M. C. S, suspeito de cometer um homicídio na zona Rural do município de Monsenhor Hipólito, a 377 km de Teresina, foi preso na manhã desta segunda-feira (12) pela equipe da 3° Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). 

Segundo o BEPI, ao receber as informações, a equipe se dirigiu até o local do fato e lá tomou conhecimento de que o suspeito teria sido o suposto autor do assassinato de um individuo identificado pelas iniciais  W. M. P, assim como teria subtraído da vítima a sua motocicleta neste domingo (11). Após a apuração a equipe retornou à cidade de Picos dando início as diligências. 

Homem suspeito de cometer homicídio é preso em Monsenhor Hipólito -PI./BEPI

A polícia afirmou que nesta segunda-feira (12), a guarnição se deslocou para a Vila Baú, bairro de Picos, que seria o local onde o suposto autor teria sido avistado logo após ter cometido o crime pilotando a motocicleta de W. M. P. A equipe informou que ao chegar se deparou com o veículo, que estava abandonado por trás de uma residência em construção.

Logo após a apreensão da motocicleta, as autoridades tomaram conhecimento de que o suspeito estaria em uma residência na Vila Baú e  se deslocou até a referida casa. No endereço, o suposto autor teria se evadido do local e adentrado a região da mata, sendo alcançado logo em seguida. 

De acordo com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, diante do flagrante, fora dado voz de prisão ao referido acusado, tendo sido o mesmo conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Jovens executados em Teresina são identificados; faziam parte de facção

As vítimas do duplo homicídio que ocorreu na zona Norte de Teresinaforam identificadas como Wilson Nonato Nascimento de Souza, de 21 anos, e Fernando Gomes da Silva , de 18 anos. De acordo com a Polícia Militar, ambos faziam parte de uma organização criminosa conhecida como 'Bonde dos 40'.

O crime ocorreu na Avenida Poty Velho, no Bairro Lindalma Soares. Segundo a PM, ao receber a informação a viatura chegou no local e constatou que ambos os indivíduos alvejados vieram a óbito, sendo o primeiro executado com quatro disparos e o segundo com dois disparos de arma de fogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES