Homem suspeito de esfaquear a filha sofre tentativa de linchamento em Teresina

Após esfaquear a filha, o homem teria saído na rua com a faca, momento em que foi contido pela população e espancado

Homem suspeito de espancar a filha sofre tentativa de linchamento em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de 60 anos, acabou sofrendo uma tentativa de linchamento, na noite de segunda-feira (18), no bairro Promorar, zona sul de Teresina. Ele é suspeito de desferir vários golpes de faca contra a própria filha, de 26 anos.

Segundo informações do sargento Nascimento, do 22º Batalhão da Polícia Militar, ao repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, pai e filha tiveram uma discussão, mas a polícia não conseguiu descobrir a motivação.

"Estávamos em ronda, eu e a policial Pâmela e a população informou que estava ocorrendo um espancamento, tentativa de linchamento, na Rua Walfrido Salmito. Chegando lá, eu e a policial constatamos. Tinha várias pessoas quebrando o senhorzinho e a informações que temos é que ele estava agredindo a própria filha", disse o sargento.

Após esfaquear a filha, o homem teria saído na rua com a faca, momento em que foi contido pela população e espancado. A filha foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O pai também foi levado à unidade de saúde, e em seguida seria encaminhado à Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES