Homem suspeito de homicídio no Maranhão é preso pela polícia na cidade de Altos

Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a prisão decorre de processo criminal, da Comarca de Parnarama (MA).

Homem suspeito de homicídio no Maranhão é preso pela polícia na cidade de Altos | Imagem: Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí efetuou, na manhã desta segunda-feira (15/04), a prisão de um homem com as iniciais F.O. da S., de 49 anos, na cidade de Altos. A ação foi feita pela equipe da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).

SUSPEITO DE CRIME EM 2013: Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a prisão decorre de processo criminal, da Comarca de Parnarama (MA), que apura um crime de homicídio ocorrido no mês de março, do ano de 2013, na mencionada cidade. 

''Nessa data, F.O. da S. teria matado, a golpes de faca, um homem conhecido como ''João de Coca'' por conta de um animal silvestre. Na ocasião teria ocorrido luta corporal em que o suposto autor do crime ficou lesionado e procurou socorro no hospital do município de Buriti Bravo, também no Maranhão. Ele fugiu do hospital e se encontrava foragido desde então'', informou o delegado.

COMO FAZER DENÚNCIAS: A população pode fazer denúncias anônimas para a DEOP por meio do WhatsApp (86) 99991-0455. A sociedade piauiense pode ainda realizar denúncias acerca de quaisquer crimes no estado através do site oficial da Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES