Homem suspeito de roubar carro em Teresina é preso na cidade de Guarulhos-SP

Ele é suspeito de roubo de veículos em Teresina. A prisão foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV)

Homem suspeito de roubar carro em Teresina é preso na cidade de Guarulhos-SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta terça-feira (26), a mandado de prisão contra um homem de iniciais E.S.S, na cidade de Guarulhos (SP). Ele é suspeito de roubo de veículos em Teresina. A prisão foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), com apoio da DICAP-SP.

CRIME NO BAIRRO BUENOS AIRES: Segundo o coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, o preso é suspeito de praticar o roubo em uma residência no bairro Buenos Aires, onde rendeu duas vítimas e subtraiu um veículo Fiat Toro, no dia 7 de fevereiro de 2024.

“O parceiro foi preso em no dia 5 de março pelos policiais, enquanto E.S.S seguiu foragido. O veículo roubado fora recuperado e restituído ao proprietário”, informou.

SUSPEITO ESTÁ À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA: Através do setor de inteligência do DRFV foi descoberto que o foragido encontrava-se na cidade de Guarulhos. Após troca de informações entre a Polícia Civil do Piauí e POLINTER-SP, os policiais daquele estado conseguiram prender o suspeito mencionado, o qual fica à disposição da justiça do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES