Homem suspeito de tráfico é perseguido e morto pelo irmão em Teresina

De acordo com testemunhas, o homem estava em um carro junto a esposa e os filhos quando percebeu que estava sendo perseguido.

Homem suspeito de tráfico é perseguido e morto por irmão em THE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sábado (17), um homem identificado como Adailson Veloso da Costa, foi perseguido e logo depois executado a tiros na frente da própria família, a vítima tinha 38 anos de idade. Segundo informações apuradas pelo Meionorte.com junto ao 1 Batalhão da Polícia Militar, o homem foi executado pelo próprio irmão, mas a motivação é desconhecida.

O caso aconteceu na Vila da Paz, zona Sul de Teresina. Adailton já tinha passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes. De acordo com testemunhas, o homem estava em um carro junto a esposa e os filhos quando percebeu que estava sendo perseguido. O veículo foi então atingido com disparos e a esposa teria pedido para não atirarem, pois havia crianças dentro do carro.

A vítima abandonou o veículo e teria tentado fuga ao buscar refúgio em uma residência próximo ao local, mas acabou sendo alcançado pelos criminosos e atingido com cinco disparos. Os bandidos fugiram logo em seguida dos tiros.

Adailton chegou a ser levado por populares até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) mas não resistiu aos ferimentos e chegou já sem vida ao local. O homem havia sido preso no ano de 2018 por tráfico de drogas. O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES