Homem tem carro incendiado por criminosos em tentativa de assalto no Norte do Piauí

Policiais militares fizeram rondas na região. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Homem tem carro incendiado por criminosos em tentativa de assalto no Norte do Piauí | Reprodução/Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quinta-feira (08), criminosos incendiaram um carro de passeio, modelo Fiat Grand Siena, durante uma tentativa de assalto, na zona rural de Passagem Franca do Piauí, no Norte do Estado. O proprietário, Arionaldo Costa dos Santos, relatou à Polícia Militar que estava trocando o pneu no acostamento, quando foi surpreendido pelos suspeitos. 

Após os indivíduos anunciarem o assalto, na rodovia PI-255, na localidade conhecida como Coquinho, nas proximidades da ponte do Rio Berlengas, no trecho que liga a cidade de Hugo Napoleão à BR-316, a vítima correu e entrou na mata e quando retornou encontrou o veículo em chamas. 

Assista!

Os criminosos, que até o momento não foram identificados, estão foragidos. Arionaldo dos Santos relatou ainda que eram dois suspeitos, em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha. A dupla chegou rapidamente, sacou uma arma de fogo e anunciou o crime. 

Policiais militares fizeram rondas na região. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES