Homem tem celular furtado por colega de bebedeira; acusado foi preso

A vítima tentou persegui-lo, mas não conseguiu alcançá-lo e encontrou a mochila abandonada, com o celular subtraído.

Homem tem celular furtado por colega de bebedeira; acusado foi preso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais V.O.S foi preso no último domingo (09) no município de Elesbão Veloso, no Piauí, após furtar o celular de um companheiro de bebedeira. A prisão foi realizada por policiais militares da sede da 2ªCIA/23ºBPM da cidade.

De acordo com uma nota emitida pela polícia, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência de furto de celular. Segundo relatos da vítima, que estava consumindo bebida alcoólica na companhia do autor do fato e outras pessoas, o mesmo pegou sua mochila e saiu correndo. 

A vítima tentou persegui-lo, mas não conseguiu alcançá-lo e encontrou a mochila abandonada, com o celular subtraído. Após localizar o homem acusado do furto, os policiais constataram que ele não estava mais com o aparelho, mas a vítima e as testemunhas confirmaram a autoria do crime.

Diante das informações, a guarnição conduziu o suspeito, a vítima e uma testemunha até a Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí para realização dos procedimentos legais cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES