Homem tenta fuga e é preso com drogas e iphone roubado em Teresina

Segundo informações, os agentes passavam em uma viatura pela Avenida Joaquim Nelson quando alguns suspeitos começaram a correr em fuga

Homem tenta fuga e é preso com drogas e iphone roubado em THE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como João Pedro da Silva Dionísio, foi preso em flagrante acusado dos crimes de tráfico de drogas e receptação. A ação aconteceu por volta das 4h da madrugada deste sábado (19), no Bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, através do Departamento Geral de Operações (DGO).

Segundo informações, os agentes passavam em uma viatura pela Avenida Joaquim Nelson, quando alguns suspeitos começaram a correr em fuga. Os policiais então correram atrás e conseguiram capturar apenas um deles. Com o preso foram encontradas 17 pedras de crack, porções de cocaína, 1 trouxa de maconha, 1 cigarro de maconha, R$ 31 em dinheiro, 1 colar, 1 relógio e 1 iPhone com restrição de roubo.

Homem tenta fuga e é preso com drogas e iphone roubado em Teresina / Foto - Policia Militar do Piauí

O conduzido já estava sendo investigado pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), e também constava com outras passagens pela Polícia. Após a prisão, o rapaz foi conduzido para Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES