Homens denunciados por se passarem por bombeiros são funcionários de empresa

Populares denunciaram que os dois homens estariam utilizando o fardamento do Corpo Bombeiros para realizar assaltos nas residências.

Homens denunciados por se passarem por bombeiros são funcionários de empresa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os homens denunciados por moradores do bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, por suspeitarem de que eles estavam se passando por bombeiros e assaltam populares, na verdade, trata-se de funcionários da JP Representações. Na tarde desta terça-feira (14), a empresa emitiu uma nota de esclarecimento.

“A JP Representações vem por meio desta nota esclarecer os vídeos e boatos que estão circulando nas redes sociais [...] A empresa reafirma seu respeito a toda população teresinense, cumprindo seus compromissos e respeitando a legislação vigente”, diz a nota.

Moradores haviam denunciado | FOTO: Reprodução

Populares denunciaram que os dois homens estariam utilizando o fardamento do Corpo Bombeiros para realizar assaltos nas residências. Segundo testemunhas, a dupla chega às casas informando que precisa fazer uma vistoria, e logo em seguida, anuncia o crime. No entanto, o caso foi desmentido pela empresa.

"Tá andando dois homens fardados, farda, crachá, caneta,  eles estão com tudo na mão, tipo com um documento na mão dizendo que é do Corpo de Bombeiros, para fazer uma vistoria nas casas. A gente que não está com conhecimento abre a porta, eles pedem para entrar. Ele são uma quadrilha que estão atuando aqui, aí eles roubam fazem o rapa e pedem para gente fazer pix, eles roubam o que pode, celular, computador, tudo. Eles vão de carro, uns vão de carro, outros vão de moto, você jura que são funcionários do estado, mas é uma quadrilha", diz uma moradora que não foi identificada.

FOTO: JP Representações

CONFIRA A NOTA DA EMPRESA

A JP Representações vem por meio desta nota esclarecer os vídeos e boatos que estão circulando nas redes sociais na cidade de Teresina-PI e região, nossa empresa trabalha há mais de 15 anos por várias regiões do Brasil, dentro da legalidade exigida por lei. 

Informamos que todos esses boatos são falsos e tomaremos as medidas cabíveis para com aqueles que o divulgaram, prejudicando assim a nossa empresa e nossos funcionários. A empresa reafirma seu respeito a toda população teresinense, cumprindo seus compromissos e respeitando a legislação vigente. Agradecemos desde já a compreensão de todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES