Hospital Universitário da UFPI zera fila para cirurgia de marca-passo

A informação foi dada pelo diretor do hospital, o médico cardiologista Paulo Márcio, na tarde desta quarta-feira (19).

HU da UFPI zera fila para cirurgia de marca passo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Universitário zerou a fila de espera para cirurgias de marca-passo. A informação foi dada pelo diretor do hospital, o médico cardiologista Paulo Márcio, na tarde desta quarta-feira (19) através das redes sociais. O profissional destacou que quando iniciou a ação meses atrás, zerar a fila parecia impossível.

“Hoje zeramos a final de implante de marca-passo no Piauí, um feito histórico. Os últimos 10 pacientes internados em hospitais do estado serão transferidos para o HU até domingo, pacientes de Floriano. Batalha, Luzilândia e Teresina. Uma ação que quando começamos há três meses atrás parecia impossível, mas aconteceu”, disse.

FMS disponibiliza atendimentos odontológicos de urgência e via Whatsapp

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está disponibilizando serviços de atendimento odontológico de urgência nos hospitais e virtual e também atendimento ambulatorial nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e centros especializados.

O serviço de atendimento odontológico de urgência está disponível 24 horas nas três Unidades de Pronto Atendimento (UPA) dos bairros Renascença (zona Sudeste), Satélite (zona Leste), Promorar (zona Sul) e na zona Norte nos Hospitais da Primavera e Mariano Castelo Branco. Este último no bairro Santa Maria da Codipi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES