HUT abre processo seletivo para extensionistas de enfermagem; 20 vagas

O resultado será divulgado a partir de 27 de novembro.

HUT abre inscrições para extensionistas de enfermagem para estomaterapia e segurança do paciente. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) está com dois seletivos abertos para extensionistas em enfermagem cursando entre o 6º e 10° período da graduação superior que irão atuar nos núcleos de estomaterapia (NEST) e segurança do paciente (NSP) do Hospital. Ao todo estão sendo ofertadas 20 vagas. 

O processo de seleção simplificada envolverá duas etapas: homologação dos pedidos de inscrição, de caráter eliminatório e análise do currículo, classificatória. Em ambos a participação do candidato se dará de forma voluntária, com disponibilidade de horários no turno da manhã, uma vez por semana, no primeiro semestre de 2024 e certificação de 120 horas.

São 10 vagas para o projeto de estomaterapia, conforme o edital: https://drive.google.com/file/d/1A4NxroCWvvV_UFoyJDrNJJrXIzP4Hgq3/view?pli=1. As inscrições devem ser feitas online, exclusivamente no endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe36Kvb4WtaJY2oUimxPzQiuMYMXRkFPrDl2x1-C73vsLMWqQ/viewform.

As outras 10 vagas de ampla concorrência são destinadas ao projeto de qualidade e segurança do paciente, com as inscrições por meio  do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe_PKhiRL-ONXClCYJ_qULutyFvMSAdi_JnO0GkSb4jWxzjZw/viewform, mais informações no edital: https://drive.google.com/drive/folders/1HjbvDrkttJaATJg1vCBCd173qOAKqrR-.

As inscrições para ambos seletivos vão até o dia 09 de novembro de 2023, o resultado será divulgado a partir de 27 de novembro e o início das atividades previstas para o dia 05 de janeiro de 2024. A participação do extensionista se dará de forma VOLUNTÁRIA, não havendo nenhuma concessão de bolsas. Após 30 dias de participação nas atividades do projeto, será realizada uma avaliação escrita com questões mistas, objetivas e subjetivas, com temas relacionados ao projeto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES