HUT dá início a protocolo de morte encefálica de criança internada com suspeita de maus-tratos

O Conselho Tutelar comunicou a Polícia Civil de Esperantina sobre o caso, que foi reportado pelo HUT

Avalie a matéria:
Ane Caroline Gomes Nunes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 3 anos que teria sido vítima de maus-tratos está internada em estado grave na UTI pediátrica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no Centro da cidade. 

O QUE ACONTECEU: Ane Caroline Gomes Nunes deu entrada na última segunda-feira (15) com sinais de espancamento. O protocolo para verificar a morte encefálica foi iniciado na sexta-feira (19) e deve ser concluído nas próximas horas.

A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo informações da Polícia Militar de Esperantina, a criança vivia com a mãe em Esperantina desde janeiro. Antes disso, ela e sua irmã mais velha moravam com a avó paterna em Teresina. Em janeiro, a mãe as levou para morar com ela em Esperantina.

O Conselho Tutelar comunicou a Polícia Civil de Esperantina sobre o caso, que foi reportado pelo HUT. A investigação começou, mas ainda não há suspeitos identificados, de acordo com a delegada Polyana Oliveira. 

Além da suspeita de maus-tratos, estão sendo investigados outros crimes, mas detalhes não foram divulgados. Depoimentos foram colhidos e exames foram solicitados como parte da investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES