Idosa de 63 anos esfaqueia bandido e escapa de assalto no Piauí

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, era por volta das 23h, quando dois criminosos invadiram a casa da idosa.

Idosa reage a assalto no Piauí | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa identificada como Maria Necy, de 63 anos, conseguiu esfaquear um assaltante na noite de quarta-feira (15), após ter a casa invadida no município de Cocal dos Alves, região Norte do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, era por volta das 23h, quando dois criminosos invadiram a casa da idosa. No local eles agrediram a vítima com socorro no rosto, braço e pescoço. Ela foi atendida por um equipe médica e passa bem. 

Em um certo momento a idosa conseguiu de desvencilhar dos bandidos, pegou uma faca e esfaqueou um dos assaltantes no abdômen. 

Ainda de acordo com a polícia, após a ação da idosa, os dois indivíduos fugiram da casa sem roubar a motocicleta da vítima, que era o alvo deles. Levaram apenas um celular, que foi localizado no quintal da residência.

O bandido esfaqueado é um adolescente, que foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Após a notificação do caso, o menor foi apreendido pela PM.

O segundo criminoso ainda não foi localizado pelos policiais e segue foragido. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES