Idosa é assassinada e tem crânio esmagado no interior do Piauí

O corpo da vítima foi localizado dentro da própria casa com uma perfuração na região da barriga

Idosa é encontrada morta com crânio esmagado no interior do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa de 61 anos, identificada como Esmeralda Maria da Conceição, foi encontrada morta com requintes de crueldade, na residência em que morava neste domingo (10), na cidade de Beneditinos. Segundo informações da PM, ela foi encontrada com o crânio esmagado, uma perfuração na região da barriga e uma enxada em cima do corpo.

Entenda o fato: de acordo com o Cabo Silveira da Polícia Militar de Beneditinos, a guarnição foi acionada por volta das 16h. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo da idosa com sinais de violência, crânio esmagado e uma perfuração na região da barriga que evidenciava o intestino.

Suspeito: ainda segundo o PM, a vítima estava bebendo na companhia de um jovem de 22 anos, que não foi identificado. Até o momento não se sabe a motivação do crime. Os policiais encontraram o celular de Esmeralda sob posse do suspeito, e marcas de sangue nas roupas dele. 

O homem suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia. O local do crime foi isolado pelos policiais para os trabalhos da perícia criminal e o caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES