Idosa morre e 8 pessoas ficam feridas em acidente na PI-130, entre Nazária e Teresina

Os primeiros levantamentos realizados no local do acidente apontam que o acidente foi provocado por um animal

Duas pessoas morrem em grave acidente na PI 130 entre Nazária e Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa morreu e oito pessoas ficaram feridas, na PI-130, entre Nazária e Teresina, na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, dois veículos de passeio, sendo um Renault Logan e um Nissan Frontier se chocaram frontalmente.

Segundo informações fornecidas pelo Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o acidente envolveu dois veículos, o condutor do Logan, acompanhado por cinco passageiros, tentou desviar de um animal na pista entrando na faixa contrária, resultando em uma colisão frontal com a Frontier, que transportava quatro pessoas.

Uma equipe do BPRE foi encaminhada para isolar a área e regular o tráfego na região. Os feridos foram conduzidos ao hospital para receber atendimento médico.

Conforme apurado pela reportagem da Rede Meio Norte, duas pessoas morreram com a grave colisão. Uma idosa que estava em um dos veículos morreu no local, uma segunda pessoa chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. 

Confira o vídeo: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES