Idoso acusado de estuprar criança de 4 anos é preso na zona Sul de Teresina

O preso identificado pelas iniciais D.E.S., de 60 anos, foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado

Acusado de estupro de vulnerável é preso pela polícia na zona sul de Teresina | Imagens: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou, na manhã desta quarta-feira (7), a prisão de um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, no bairro Areas, zona sul de Teresina. 

Conforme o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o preso identificado pelas iniciais D.E.S., de 60 anos, foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado, por sentença condenatória.  

“Recebemos a informação que ele estava próximo de sua residência, nos deslocamos para o local, realizamos a abordagem e a prisão desse indivíduo acusado de violentar uma criança de apenas 4 anos de idade. O homem relatou à nossa equipe que já responde pela mesma prática criminosa”, explicou o diretor. 

O homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e foi posteriormente levado para a Central de Flagrantes, onde deve ficar à disposição da Justiça. A DOT disponibiliza o número (86) 99409-7078 para denúncias anônimas que serão mantidas em sigilo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES