Idoso acusado de estuprar criança é agredido e esfaqueado no Piauí

Segundo a PM, ele se envolveu em uma discussão com dois homens e sofreu vários golpes na região do pescoço.

Idoso acusado de estuprar criança é agredido e esfaqueado no Piauí | Acervo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso, identificado como Luiz Miguel da Silva, foi esfaqueado e teve uma parte do corpo degolada na madrugada desta quarta-feira (08), no povoado Bacamarte, zona rural de União-PI. Os acusados do crime afirmaram à Polícia Militar que Luiz  teria cometido um abuso sexual contra uma menor. 

A PM afirmou que o dono da residência onde aconteceu a agressão, Francisco Borges Sousa, que testemunhou o fato, relata que estava comemorando seu aniversário  com Wilton, Josué, apelidado por Jorge Lorim, e Luiz quando os mesmos se desentenderam por causa de um suposto abuso que Luiz Miguel da Silva teria cometido contra uma menor.

De acordo com a polícia, durante a discussão a vítima sofreu vários golpes na região do pescoço. Francisco (dono da residência) achando que Luiz estava morto pediu para um vizinho chamar a polícia. A equipe se deslocou rapidamente ao local e verificou que a vítima ainda estava com vida. A guarnição então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que efetuou o atendimento e encaminhou o homem para ser atendido em um hospital em União.

Ao reunir informações e se dirigir à localidade Chapadinha, a polícia conseguiu localizar Wilton e Jorge. O acusado se recusou a dizer onde estava o facão, que foi a arma utilizada no crime. A PM ainda afirmou que o facão não foi encontrado. Ambos foram conduzidos à 20ª Delegacia em União e conduzidos para a Central de Flagrantes em Teresina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES