Idoso de 74 anos é preso por crime de estupro de vulnerável em Parnaíba

O mandado de prisão preventiva em desfavor do idoso foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba no dia 6 de março de 2024.

O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para realização dos procedimentos cabíveis | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra um idoso de 74 anos acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável em Parnaíba, no Litoral do Piauí. A ação foi realizada pelas Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) de Parnaíba.

PRISÃO. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba no dia 6 de março de 2024. A captura do idoso ocorreu após levantamento realizado pela equipe de policiais, que localizaram o paradeiro do suspeito. O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para realização dos procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça do Piauí.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS: a Polícia Civil do Piauí reiterou que a população pode colaborar com o trabalho de investigação da polícia na elucidação de crimes, desde os de menor potencial ofensivo aos mais graves, por meio de denúncias anônimas. Para tanto, é disponibilizado o site da Polícia Civil e o número 181.

NÃO SE CALE! A Polícia Civil orienta que quem já sofreu ou sofre algum tipo de violência sexual, deve procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis em Parnaíba ou os canais de atendimento 190 (Polícia Militar), Disque 100 ou 0800-000-1673 (Ei, Mermã! Não Se Cale!)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES