Idoso destrói vidros de carro de técnica de enfermagem a marretadas em THE

A informação foi confirmada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS). Conforme o órgão, um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Carro destruído | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso usou uma marreta para destruir os vidros do carro de uma técnica de enfermagem na manhã desta terça-feira (21), na Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina.

A informação foi confirmada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS). Conforme o órgão, um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Guardas municipais e policiais militares foram até a casa do idoso além de fazer rondas, na tentativa de prender o agressor, mas ele não foi localizado. o caso aconteceu por volta das 7h40.

Ainda de acordo com a FMS, o idoso estava perseguindo a funcionária pública, além de fazer perguntas de cunho pessoal.  Funcionários do local informaram que a insegurança na área é grande. 

CONFIRA  A NOTA: 

Segundo a coordenação da regional leste onde a UBS Santa Bárbara está situada o que ocorreu foi o seguinte: Paciente vinha perseguindo a funcionária fazendo perguntas sobre a vida pessoal. O paciente perguntou qual era o carro da técnica de enfermagem para alguns servidores da unidade mas ninguém falou e, mesmo assim, ele não se contentou e chegou hoje ( 21) cedo na UBS, esperou ela estacionar e com uma marreta danificou o carro da servidora. Foi registrado boletim de ocorrência, perícia no carro, e comunicado a guarda municipal que chamou a força tática para realizar a busca do agressor no domicílio, mas o mesmo não se encontrava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES