Idoso é assassinado a tiros na porta de casa na cidade de Parnaíba

A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia criminal para realizar os procedimentos necessários

Idoso é assassinado a tiros na porta de casa na cidade de Parnaíba | Foto: Reprodução/Plantão Parnaíba 24horas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado como Altino Ferreira da Silva, 74 anos, foi assassinado a tiros na porta de sua residência, localizada no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações do filho da vítima, repassadas à Polícia Militar, Altino estava sozinho em casa no momento do crime. Após matar o idoso, os criminosos ainda reviraram toda a casa. Não há informações se algo de valor foi levado do local.

Na casa morava apenas pai e filho. Testemunhas teriam relatado com uma dupla numa motocicleta chegou no local e um dos ocupantes do veículo desceu e efetuou o disparo contra o idoso. Uma equipe, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionada, mas ao chegar no local, o óbito foi constatado.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia criminal para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime é desconhecida. A Polícia Civil de Parnaíba vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES