Idoso é assassinado a tiros por rival após discussão no interior do Piauí

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Homem morto em Picos | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado apenas como Zuza foi assassinado com vários tipos na tarde desta sexta-feira (10), no matadouro público de animais do município de Picos, região Sudeste do Piauí.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. O caso ocorreu por volta das 14h, após uma discussão entre três pessoas. Após o crime o assasino fugiu.

“Eles tiveram uma discussão, sendo que um dos envolvidos falou que iria em casa pegar uma arma. Momentos depois ele voltou e efetuou vários tiros, onde duas pessoas foram baleadas. Um morreu no local e o outro foi socorrido para o hospital”, informou um testemunha à nossa reportagem.

Policiais militares realizam diligências na região, na tentativa de prender o homem, que possivelmente pode estar escondido em uma área de mata nas proximidades do local do crime.

O local do assassianto foi isolado pelos policiais para a realização do trabalho dos peritos da Polícia Científica. O caso gerou comoção na cidade, já que a vítima é bastante conhecida.

O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES