Idoso é assassinado dentro da própria residência; filho é suspeito do crime

Segundo informações preliminares, dois suspeitos, sendo um o filho da vítima, foram detidos preventivamente para prestar depoimentos.

Idoso é assassinado dentro da própria residência; filho é suspeito do crime | Portal Canal 121
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso, que ainda não foi identificado, foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira (25), no município de Agua Branca, a 97 km da Capital piauiense. Segundo informações preliminares, dois suspeitos, sendo um o filho da vítima, foram detidos preventivamente para prestar depoimentos.

De acordo com a Polícia Militar ao Portal Canal 121, o corpo do idoso foi encontrado nesta quarta-feira (26) na sua própria residência. Além dos dois suspeitos que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, há uma possível participação de um casal no crime. Ainda não há detalhes específicos, o caso está sendo investigado.

Até o momento, não se sabe exatamente o que motivou o crime ou como o idoso foi assassinado. Os dois suspeitos estão prestando esclarecimentos. O casal, possivelmente envolvido no crime, está sendo investigado. Ninguém foi preso ainda.

A Polícia Civil esteve no local, que será periciado. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo da vítima. O caso segue em investigação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES