Idoso é preso por homicídio cometido há mais de 40 anos em Campo Maior

Segundo informações da Polícia Civil, o homem de 69 anos foi condenado pelo crime de homicídio ocorrido em 1981, em Campo Maior

Idoso foi preso na zona Sudeste de Teresina | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um eletricista identificado como Hélio Jorge de Oliveira foi preso na manhã desta terça-feira (20) em sua residência localizada no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A ação foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais. 

Segundo informações da Polícia Civil, o homem de 69 anos foi condenado pelo crime de homicídio ocorrido em 1981, em Campo Maior. Na ocasião, ele tinha 26 anos e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima que foi perseguida e assassinada em uma churrascaria. ''A vítima ainda tentou se esconder, mas o Hélio a alcançou e efetuou mais disparos. Ele foi processado, julgado e condenado a 19 anos' de prisão', afirmou o delegado Tales Gomes. 

Homem é preso no Piauí após descumprir medida protetiva de urgência no DF

Um  homem, identificado pelas iniciais E.R. da C. foi preso no município de Amarante, por descumprimento de medida protetiva de urgência ocorrido em janeiro de 2024. O mandado de prisão preventiva é oriundo do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Samambaia-DF.

Segundo informações da Polícia Civil, o agressor estava ameaçando a vítima de morte por meio de aplicativo de mensagens.

A delegada de Amarante, Carolina Diógenes, afirmou que o preso será encaminhado para o sistema prisional do Piauí. “Posteriormente, E.R. da C., segue para o Distrito Federal, para adoção das medidas cabíveis”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES