Idoso é preso suspeito de dopar e estuprar adolescente de 15 anos em Teresina

Após ser abusada sexualmente, a menor foi deixada em frente a um estabelecimento do Polo Industrial Sul

PM encontrou arma e preservativos na casa do suspeito de estuprar menor de 15 anos | Ascom-PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de iniciais J.R.S,  de 61 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23) suspeito de dopar e estuprar uma adolescente de 15 anos em uma residência localizada na região do Polo Industrial Sul, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe  foi acionada por volta de 3 horas da manhã pelo Copom após a denúncia de uma mulher que teria informado que uma menor de 15 anos teria sido deixada, dopada, em frente a um estabelecimento do Polo Industrial Sul. Na sequência, a mulher resgatou a menina para seu apartamento no Torquato Neto e acionou a polícia. 

Ao chegar no local, a guarnição encontrou no celular da menor o endereço para onde ela teria ido. Em seguida,  a equipe se deslocou até a residência e encontrou o suspeito que admitiu ter feito sexo com a adolescente, mas alegou que teria sido consensual. Foi dada a voz de prisão em flagrante e o idoso foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. A menor foi submetida a exames, que constataram o estupro. 

Durante as diligências, a equipe do 17° colheu a informação de que a vítima teria sido supostamente chamada por uma mulher de iniciais F. S.S, , de 22 anos, para ir até a residência do suspeito. Ela estaria só em casa no momento e levou sua irmã, de apenas 3 anos de idade, que também foi submetida a exames, que não constataram nada. 

Na residência do suspeito foi encontrado vários preservativos, uma arma de fogo  e munições. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES