Idoso morre após colisão entre moto e carro em Esperantina

Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o motorista do carro prestou socorro ao idoso após o acidente, nesta terça-feira (02).

Francisco Rodrigues Gomes, vítima do acidente de trânsito | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado como Francisco Rodrigues Gomes, 62 anos, conhecido como “Louro”, morreu tragicamente após a motocicleta que estava colidir contra um carro, nesta terça-feira (02), na Avenida Bernardo Bezerra, localizada no bairro Batista de Amorim, na cidade de Esperantina, interior do Piauí. 

Dinâmica do acidente: segundo as informações apuradas pelo MeioNews.com, o idoso estava pilotando uma motocicleta modelo Honda CG 125, quando por razões ainda desconhecidas, aconteceu a violenta colisão entre a moto e o carro de passeio, modelo Fiat Strada. O condutor do carro permaneceu no local e prestou socorro à vítima, que ficou caída ao chão.

Procedimentos cabíveis: o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no endereço do acidente, a equipe constatou o óbito do idoso. A Polícia Militar do Piauí foi acionada e prestou apoio na ocorrência. A vítima residia na localidade Olho D’água das Palmeiras, zona rural da cidade de Esperantina.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. As circunstâncias e dinâmica do acidente devem ser apuradas pela perícia criminal e Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES