Idoso morre após ser atropelado por caminhão pipa no Piauí

Zezinho chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), e levado ao Hospital Regional Justino Luz.

Idoso morre após ser atropelado por caminhão pipa no PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (28), um senhor de 55 anos identificado como José Manoel da Costa, também conhecido Zezinho de Paixão, morreu após ficar gravemente ferido em um acidente. O caso aconteceu no bairro Bomba, na cidade de Picos, o homem foi atropelado por uma caminhão.

O veículo envolvido no acidente era um caminhão pipa, o automovel seguia pela BR-316, quando atingiu a região do tórax da vítima, que atravessava a rodovia fora da faixa destinada para a ação. Zezinho chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), e levado ao Hospital Regional Tibério Nunes.

Idoso morre após ser atropelado por caminhão pipa no Piauí / Foto - Reprodução

A vitíma porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local. "Zezinho" era natural do município de Massapê do Piauí e residia na localidade Olho D’água, zona rural do município. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou o teste de alcoolemia no condutor, o resultado foi negativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES