Idoso que mostrou órgão genital para mulher é preso em flagrante em Parnaíba

O denunciado foi identificado como Francisco Edvaldo Marques Lopes, conhecido popularmente como “Caroço”.

O denunciado foi identificado como Francisco Edvaldo Marques Lopes, conhecido popularmente como “Caroço”. | Reprodução/Tribuna de Parnaiba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 62 anos foi preso nesta segunda-feira (22) pela Polícia Militar, após importunar sexualmente uma mulher, no bairro do Carmo, em Parnaíba, Litoral do Piauí. A vítima realizou um boletim de ocorrência e relatou que o homem estava lhe observando com o órgão genital do lado de fora da roupa. 

O denunciado foi identificado como Francisco Edvaldo Marques Lopes, conhecido popularmente como “Caroço”. Conforme a PM, no início da manhã, a vítima estava dentro de seu carro, estacionado na Rua Coronel Ribeiro, aguardando uma pessoa, quando o idoso desceu a bermuda e começou a exibição banal com o órgão ereto. 

Imediatamente, a mulher se dirigiu ao 2º Batalhão de Polícia Militar e denunciou o que tinha ocorrido. Por volta das 09h25, Francisco Lopes foi preso. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe e conduzido a Central de Flagrantes.

Idoso é flagrado mostrando órgão genital para mulher em Parnaíba | FOTO: Reprodução

Questionado quanto ao motivo de ter mostrado o órgão genital, informou que foi urinar. Na manhã desta terça-feira (23), Edvaldo Lopes foi levado à Audiência de Custódia. Além disso, o idoso já foi preso outra vez por  posse de pedras de crack.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES