IFPI divulga o gabarito definitivo da prova do Exame Classificatório 2023-2

Se do exame de recurso contra o gabarito resultar a anulação de questão da prova, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos

IFPI divulga o gabarito definitivo da prova do Exame Classificatório 2023-2 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgou, na quinta-feira (13), o gabarito definitivo do Exame Classificatório 2023-2. A prova foi aplicada no último domingo, 9, em Teresina e no interior. O resultado preliminar do seletivo será divulgado no dia 21 de julho.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) realizou, no domingo (9), a prova do Exame Classificatório 2023-2. Mais de 5 mil candidatos participam nesta edição, que vai selecionar estudantes para ingresso em 1.460 vagas de cursos técnicos. As vagas são distribuídas em 12 campi: Angical, Campo Maior, Cocal, Dirceu, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença.

ACESSE AQUI O GABARITO DEFINITIVO

Os cursos técnicos são gratuitos e podem ser cursados de duas formas nesta edição: concomitante, para aqueles que estão cursando o ensino médio em outra instituição em 2023; e subsequente, para aqueles que já concluíram o ensino médio até a data da matrícula. A prova do Exame Classificatório teve 60 questões, sendo 30 de Língua Portuguesa e 30 de Matemática. O gabarito preliminar foi divulgado na segunda (10). 

Após análise dos recursos, será publicado o resultado das solicitações e, em seguida, o resultado definitivo do certame, contra o qual não caberá recurso. O resultado final com os selecionados será divulgado a partir do dia 27 de julho. Se do exame de recurso contra o gabarito resultar a anulação de questão da prova, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos.

(Com informações do IFPI)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES