IFPI divulga os locais de prova do Exame Classificatório 2023-2

O Exame Classificatório consistirá em uma prova com um total de 60 questões, sendo 30 questões de Língua Portuguesa e 30 de Matemática

IFPI divulga os locais de prova do Exame Classificatório 2023-2 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) anunciou, na sexta-feira, 30 de junho, os locais onde serão realizadas as provas do Exame Classificatório 2023-2. As avaliações estão programadas para o domingo, dia 9 de julho, das 9h às 13h, e têm como objetivo selecionar estudantes para preencher 1.460 vagas em cursos técnicos. 

Os portões de acesso aos locais de prova estarão abertos a partir das 8h e serão fechados às 9h. É fundamental que os candidatos verifiquem com antecedência o local onde realizarão as provas. Para realizar essa consulta, é necessário acessar o site https://selecao.ifpi.edu.br.

CONSULTE AQUI O LOCAL DE PROVA

O Exame Classificatório consistirá em uma prova com um total de 60 questões, sendo 30 questões de Língua Portuguesa e 30 de Matemática. Conforme estabelecido no item 3.2 do edital, nos cursos em que o número de inscritos for igual ou inferior ao número de vagas disponíveis, os candidatos não precisarão realizar a prova. 

Esses candidatos serão incluídos no processo de matrícula juntamente com os demais candidatos aprovados no Exame Classificatório, seguindo o cronograma a ser divulgado pelo campus para o qual se inscreveram. A divulgação do resultado final está prevista para ocorrer a partir do dia 27 de julho.

(Com informações do IFPI)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES