IFPI divulga resultado final do Exame Classificatório 2024-1 com 4.470 vagas

O primeiro colocado geral foi Victor Gabriel da Silva Silvestre, aprovado com 56 pontos para o curso de Eletromecânica do Campus Floriano

IFPI divulga resultado final do Exame Classificatório 2024-1 com 4.470 vagas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (9), de forma antecipada, o Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgou o resultado final do Exame Classificatório 2024-1. O evento para divulgação do resultado contou com a presença dos três primeiros colocados, que tiveram as maiores pontuações no processo seletivo.O resultado final está disponível para consulta no site https://selecao.ifpi.edu.br.

O Exame Classificatório ofertou 4.470 vagas e teve a participação de mais de 17 mil candidatos. As provas foram aplicadas na capital e em 17 cidades do interior do Estado. Do total de aprovados, 78% são oriundos de escolas públicas municipais, estaduais e federais.

CONFIRA AS ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA

O primeiro colocado geral foi Victor Gabriel da Silva Silvestre, aprovado com 56 pontos para o curso de Eletromecânica do Campus Floriano. Em seguida, aparecem Luan Henrique Ribeiro Cunha (55 pontos) e Maria Rita Lima de Sousa (53 pontos), ambos aprovados para o curso de Informática do Campus Teresina Central.

A matrícula dos aprovados segue o cronograma estabelecido por cada campus. Os aprovados devem observar os prazos e a documentação exigida. A documentação pode ser consultada no edital do Exame Classificatório.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES