Impacte Business traz grandes nomes do empreendedorismo para Teresina

As inscrições para participar já estão abertas e podem ser realizadas no ponto de vendas da Kalor Produções, localizado no Shopping Riverside, na zona Leste de Teresina, ou através do Ingresse, no site ou aplicativo.

Felipe Titto e Caio Carneiro estão confirmados no Impacte Business | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Impacte Business, o maior evento de empreendedorismo, negócios e vendas do Piauí, tem data marcada e promete uma programação de peso. No dia 20 deste mês, o Teatro G3 Telecom, no Centro de Convenções de Teresina (CCT), na zona Norte da cidade, será palco de um encontro que reunirá grandes nomes do empreendedorismo e dos negócios no país. As inscrições para participar já estão abertas e podem ser realizadas no ponto de vendas da Kalor Produções, localizado no Shopping Riverside, na zona Leste de Teresina, ou através do Ingresse, no site ou aplicativo.

Um dos destaques da programação é Felipe Titto, ator, apresentador e empresário, com mais de sete empresas, incluindo a Agência Tittanium, Cabana Home, Carne&Co, Borda e Lenha, American Life, Nhô Sorvetes e Faculdade do Correspondente Bancário. Titto vai compartilhar suas experiências no ramo do empreendedorismo e inspirar os participantes com sua trajetória de sucesso.

Felipe Titto (Imagem: Reprodução / Guido Ferreira / Instagram)

Outro grande nome confirmado é Caio Carneiro, expert em vendas diretas há mais de uma década e com mais de 2.5 bilhões na comercialização de produtos em ambientes não varejistas. Eleito um dos líderes mais influentes do mundo no segmento pela Business From Home, Caio vai ensinar aos participantes como alcançar o sucesso nos negócios.

Caio Carneiro (Foto: Instagram)

Além deles, o evento contará com a presença de outros palestrantes de peso, como Vilton Soares, Carolina Cavenachi, Dr. Carlos Eduardo Portela e Wrias Moura, que juntos formam um time de empreendedores experientes e inspiradores.

Serão oito horas de conteúdo no Impacte Business, com palestras nacionais e exposições, oferecendo uma grande oportunidade para quem quer se atualizar sobre as tendências do mercado e conhecer as histórias de empresários de sucesso. Não perca essa chance de se capacitar e crescer profissionalmente, garanta já a sua inscrição!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES