Incêndio ameaça atingir posto de combustível na zona Sul de Teresina; vídeo

Moradores da região informaram ao Meio Norte.com que vivenciaram momentos de terror com o incêndio.

Incêndio em Teresina | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio de grandes proporções quase atingiu um posto de combustível na tarde desta quarta-feira (29), na Avenida Miguel Rosa, bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina.

Moradores da região informaram ao Meio Norte.com que vivenciaram momentos de terror, com a possibilidade das chamas atingirem o posto e causar uma grande explosão.

Ainda de acordo com os lojistas da região, o incêndio foi em um terreno baldio. “Todo ano pega fogo nesse lugar, e o proprietário nunca toma nenhuma providência. Hoje quase aconteceu uma tragédia, porque se atingisse o posto era uma explosão que iria atingir toda a região. Realmente por um milagre nada de ruim aconteceu”, falou um comerciante.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionada para controlar as chamas e rapidamente chegou ao local. Após cerca de 40 minutos de trabalho, os socorristas conseguiram debelar as chamas e evitar uma tragédia.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e nenhum estabelecimento comercial foi atingido pelas chamas que chegaram a mais de dois metros de altura.

Uma perícia deve ser feita no local para apontar se o incêndio foi criminoso ou não. O caso será investigado pela Delegacia Ambiental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES