Incêndio atinge apartamento na zona Leste de Teresina ; vídeo!

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pela proprietária do imóvel que fica n 9º andar, identificada com Paula

Incêndio atinge apartamento na zona Leste de Teresina | Reprodução-Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio atingiu um apartamento na madrugada desta sexta-feira (23) no edifício Burle Marx no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pela proprietária do imóvel, identificada como Paula, que fica no 9º andar. 

Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que o apartamento estava em chamas e deram início ao trabalho para debelar o fogo.  Um quarto ficou completamente destruído.

A guarnição usou o sistema de combate do incêndio do prédio para ajudar a apagar as chamas.  Ninguém ficou ferido. Segundo informações preliminares, um curto-circuito teria provocado o incêndio.  

Incêndio destrói carro em frente à Penitenciária Feminina

Um incêndio na manhã desta quinta-feira (22), em frente à Penitenciária Feminina Professor José de Ribamar Leite, na Avenida Prefeito Wall Ferraz, no bairro Santo Antônio, zona Sula de Teresina, destruiu um veículo e chamou atenção de quem trafegava pelo local.  O carro ficou completamente destruído pelo fogo.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que motoristas de outros veículos pararam na avenida e usaram extintores para debelar as chamas que consumiam o carro. Uma imensa nuvem de fumaça se formou no momento em que o fogo era controlado.

Segundo uma pessoa que passava pelo local do incêndio, trata-se de um veículo Uno que estava em um estacionamento próximo da via. Até o momento, não se sabe os reais motivos do incêndio. O trânsito no local ficou parado por conta dos motoristas que paravam para ver de perto o carro pegando fogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES