Incêndio atinge câmara frigorífica em centro de distribuição de supermercado

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos, apenas danos materiais e um prejuízo considerável

Incêndio atinge câmara frigorífica em centro de distribuição de supermercado | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio, na noite de terça-feira (16), atingiu o setor de câmaras frigoríficas do centro de distribuição da rede de supermercados R. Carvalho, localizada na rodovia BR-343, bairro Livramento, zona sudeste de Teresina, próximo ao Mercado do Peixe.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou-se em uma câmara frigorífica e ficou concentrado no local. A propagação foi rápida por conta dos materiais que havia no local, como plástico e papel. A fumaça dificultou o trabalho da equipe. 

As causas do incêndio ainda não foram identificadas, o que deve acontecer só após realização da perícia. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos, apenas danos materiais e um prejuízo considerável. A operação também contou com o apoio do Corpo de Bombeiros do Maranhão.

Em nota, o Grupo R. Carvalho disse que o princípio de incêndio ocorreu no Centro de Distribuição por volta de 18h, mas, que foi totalmente controlado.

"Graças à resposta eficaz de nosso time, juntamente com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos e nem perdas materiais. Agradecemos a compreensão e ressaltamos que nossos serviços continuam normalmente", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES