Incêndio atinge fábrica de ferro na zona Sudeste de Teresina; fotos!

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 13h30, mas foi controlado duas horas depois

Incêndio atinge fábrica de ferro na zona Sudeste de Teresina; fotos! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio de grandes  proporções atingiu a fábrica do Grupo Soferro na tarde desta quinta-feira (05), no bairro Livramento, zona Sudeste de Teresina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 13h30 mas foi controlado duas horas depois.

Por conta do perigo das chamas, os trabalhadores da fábrica precisaram evacuar do local às pressas. O incêndio se originou nas proximidades das caldeiras industriais, onde havia acúmulo de madeiras na fábrica. Para combater as chamas, foram necessários dois caminhões dos bombeiros.

Uma retroescavadeira foi usada para a retirada do material queimado.  A área foi isolada, e foi recomendado que a fábrica removesse o material para  evitar futuros incêndios. Em nota, os bombeiros informaram que  não houve registros de feridos ou vítimas fatais, somente danos materiais. Confira a nota na íntegra.

“O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí recebeu, na tarde desta quinta-feira (5), um chamado por volta das 13h30 para se deslocar até o bairro Livramento, Zona Sudeste de Teresina. Chegando ao local, uma fábrica de ferros, as equipes se depararam com um incêndio de grandes proporções, que foi extinto por meio de uma linha direta com três mangueiras de 1,5 polegada. Uma retroescavadeira foi utilizada para a retirada do material queimado. Não há registros de feridos ou vítimas fatais, somente danos materiais".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES