Incêndio de grandes proporções assusta moradores de condomínio em Teresina

A altura das chamas chamou atenção e deixou os moradores do local assustados. O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local

Incêndio de grandes proporções próximo a condomínio assusta moradores em THE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim da tarde desta quinta-feira (5) um incêndio de grandes proporções atingiu a vegetação próxima a um condomínio no bairro Gurupi, Zona Sudeste de Teresina. A altura das chamas chamou atenção e deixou os moradores do local bastante assustados.

Em entrevista ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, os moradores do condomínio relataram que o fogo começou por volta das 17h30, mas logo depois começou a se espalhar de forma rápida pela vegetação. O espaço logo foi tomada pelas chamas. Um dos moradores relatou que os carros tiveram que ser retirados do condomínio.

Incêndio de grandes proporções próximo a condomínio assusta moradores em THE / Foto - Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local para conter as chamas. A equipe voltava de outra ação mas conseguiu debelar o fogo. Ainda existem focos no espaço mas devem ser controlados durante a próxima hora.

Incêndio atinge fábrica de ferro na zona Sudeste de Teresina; fotos!

Um incêndio de grandes  proporções atingiu a fábrica do Grupo Soferro na tarde desta quinta-feira (05), no bairro Livramento, zona Sudeste de Teresina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 13h30 mas foi controlado duas horas depois.

Por conta do perigo das chamas, os trabalhadores da fábrica precisaram evacuar do local às pressas. O incêndio se originou nas proximidades das caldeiras industriais, onde havia acúmulo de madeiras na fábrica. Para combater as chamas, foram necessários dois caminhões dos bombeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES