Incêndio de grandes proporções assusta moradores na zona Leste de Teresina

A altura das chamas tem assustado os moradores que temem pela sua segurança, uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para conter o fogo

Incêndio de grandes proporções assusta moradores na zona Leste de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio de grandes proporções atinge uma zona de mata na tarde deste domingo (29) no bairro Socopo, zona Leste de TeresinaA altura das chamas tem assustado os moradores que temem pela sua segurança, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o fogo.

De acordo com informações repassadas ao meionorte.com, o fogo está por trás da UBS do bairro e fica no muro de um condomínio de alto padrão. As chamas começaram ainda na tarde de sábado (28), o Corpo de Bombeiros foi chamado, mas não se deslocaram até o local. 

Incêndio de grandes proporções assusta moradores na zona Leste de Teresina / Foto - ReproduçãoAs equipes chegaram no local para apagar o incêndio, o fogo que se espalhou rapidamente por conta da vegetação seca, deve ser debelado nas próximas horas. 

Incêndio de grandes proporções atinge povoado na zona Rural de Teresina

Um incêndio de grande proporções atingiu, na manhã deste domingo (29), o povoado Santa Luz, localizado na zona Rural de Teresina. Ao Meionorte.com, o Corpo de Bombeiros Militar da capital, ainda não houve solicitações para atender a ocorrência.

Em imagens repassadas à reportagem é possível ver que as chamas se expandem em meio às árvores e uma nuvem de fumaça preta se formando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES