Incêndio de grandes proporções destrói estofaria na zona Sudeste de THE

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio, mas que poderia ter sido iniciado devido a um curto-circuito em uma tomada

Incêndio de grandes proporções destrói estofaria na zona sudeste de Teresina | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio, na manhã desta quarta-feira (19), destruiu uma estofaria localizada no conjunto Parque Poti, zona Sudeste de Teresina. O estabelecimento fica em uma área residencial.

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros que dissiparam as chamas. Não há relato de pessoas feridas, mas o incêndio causou muitos prejuízos. No momento do incêndio, havia cerca de sete pessoas no local.

Muitos produtos que estavam na estofaria ainda conseguiram ser salvos com a ajuda de vizinhos do imóvel. O fogo se alastrou muito rápido e nem com o uso de extintores foi possível controlar o incêndio.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio, mas que poderia ter sido iniciado devido a um curto-circuito em uma tomada. Após o trabalho dos bombeiros e rescaldo do local, deve ser realizada uma perícia para determinar as causas.

Incêndio de grandes proporções destrói estofaria na zona sudeste de THE./ Rede Meio Norte

Cláudio, proprietário da estofaria, relatou que um colaborador percebeu um princípio de incêndio na parte de trás da loja. Segundo ele, os extintores de incêndio não foram suficientes para acalmar o fogo e que diante da situação pediu para que todos saíssem do local através de uma saída lateral.  

“Como aqui é setorizado, o fogo estava apenas no setor de marcenaria, e no depósito de estofado que estava em produção, lá atrás. Agradeço muito a vizinhança, porque todos chegaram rapidamente e ajudaram a evacuar tudo. Tiramos bastante coisa, o que estava na parte do atelier conseguimos salvar tudo", disse o proprietário. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES