Incêndio destrói depósito de loja de construções em Luís Correia

Segundo o informado pelo 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba ao MeioNorte.com, o incêndio aconteceu na madrugada deste sábado (16), no Centro da cidade.

O teto do local desabou e todos os produtos foram perdidos | Reprodução/ Corpo de Bombeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O depósito do Tianguá Contruções ficou totalmente destruído devido a um incêndio de grandes proporções no galpão, situado no Centro da cidade de Luís Correia, distante 349 km de Teresina, no Litoral do Piauí. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (16). 

De acordo com o informado pelo 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba ao MeioNorte.com, a grande proporção do incêndio assustou moradores da região, que acionaram os bombeiros para atender essa ocorrência por volta de 1h20 da madrugada. As equipes passaram toda a madrugada no combate as chamas e conseguiram apagar o fogo na manhã do mesmo dia, retornando somente ao meio-dia para a cidade de Parnaíba.

As equipes do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí também foram acionados pela população assustada e resguardou a segurança de todos. Enquanto os bombeiros debelavam as chamas, os policiais militares seguiram exercendo o papel de prestar apoio e isolar a área da ocorrência, para que ninguém se aproximasse. Não houve registro de feridos.

Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o início das chamas. Somente um trabalho realizado por perícia técnica pode apontar o que causou o incêndio. 

O depósito ficou totalmente destruído e o teto desabou                  Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES