Influencer presa em condomínio de luxo ostentava vida luxuosa nas redes sociais

Entre os destinos escolhidos por ela no Brasil estão as praias da Bahia, Alagoas, e Sergipe, todas as viagens expostas sem demonstrar nenhuma preocupação

Influencer presa em condomínio de Teresina ostentava vida luxuosa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influencer Letice Maria Colasso, presa em um condomínio de luxo em Teresina na manhã desta quarta-feira (20) sob suspeita de estelionato compartilhava nas redes sociais uma vida cheia de regalias, viagens nacionais e internacionais, além de carros considerados de alto valor.

Entre os destinos escolhidos por ela no Brasil estão as praias da Bahia, Alagoas, e Sergipe, todas as viagens expostas sem demonstrar nenhuma preocupação com as dívidas junto a justiça. O meionorte.com obteve informações de que a empresária responde por vários processos cíveis e criminais pelo não cumprimento de compromissos financeiros. 

(Foto: Reprodução)

Em suas viagens, a empresária acusada de aplicar golpes, sempre hospedava-se em Hotéis e Resorts luxuosos, como por exemplo, no Parque Nacional do Jalapão, no Tocantins, e em Gramado, Rio Grande do Sul, destino bastante conhecido no Brasil. Em sua rede social que acumula mais de cem mil seguidores, ela possui um destaque dedicado exclusivamente a estes momentos. 

Letice em viagens pelo Brasil (Foto: Reprodução)

Além de viagens pelo Brasil, Letice também fez uma tour por outros países. Entre os destinos escolhidos por ela estão os parques da Disney, em Orlando, Dubai, em 2022 visitando os famosos safáris do deserto, as praias de Punta Del Este, no Uruguai, visitando até um dos pontos turísticos mais famosos do país, o monumento conhecido como Los Dedos. 

Viagens internacionais compartilhadas no Instagram (Foto: Reprodução)

Mas não é só isso, ela também se mostrava ativa nas rotinas de treino e tinha aparentemente uma alimentação saudável. Em um dos seus stories mais recentes ela escreveu: “Musa, passando aqui para deixar a dica de um alimento detox. O pepino possui uma grande quantidade de água e minerais,sendo excelente para o bom funcionamento dos rins e para diminuir o inchaço do corpo. Além de ser um alimento diurético, é ótimo para purificar a pele”, aconselhou.

(Foto: Reprodução)

A investigação 

A prisão de Letice Maria se deu após o cumprimento de um mandado expedido pelo Juiz da Central de Inquéritos, Valdemir Ferreira Santos.. . A ação se deu através da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) com apoio da Delegacia Especializada na Defesa de Bens e Serviços Públicos (DDBS).

Segundo informações da polícia sobre as investigações, a suspeita anunciou a venda de uma casa que alugava em um condomínio de luxo na cidade de Teresina. As investigações ainda apontaram que a mulher responde a mais de vinte processos criminais e cíveis no Estado do Piauí.

Local onde ocorreu a prisão (Foto: Divulgação)

A polícia disse também que, durante o cumprimento da prisão, foi constatado que no imóvel havia fraude no sistema de energia, razão pela qual a investigada também está sendo autuada pelo crime de Estelionato – Art.171 do CPB.

O delegado Humberto Mácola, responsável pelo caso em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, detalhou o caso.

"Essa mulher simplesmente colocou à venda uma casa que estava alugada, que ela tinha alugado, então, você imagina, você ser proprietário de uma casa em um condomínio de luxo, você coloca sua casa para alugar, aluga sua casa para uma pessoa, e aí, de repente, você recebe o anúncio da sua própria casa anunciada para venda, era isso que ela estava fazendo, ela alugou a casa, já não estava pagando mais o aluguel e depois estava anunciando a venda, pedindo um sinal de R$ 1 milhão e meio pela casa", disse o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES