Influenciador Lokinho diz que não se lembra do acidente: “Foi um livramento”

O influencer teve que passar por uma cirurgia para fixação de pinos e placas, a fim de corrigir a fratura óssea em sua perna esquerda.

Influenciador Lokinho disse que não lembra do acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como "Lokinho," falou sobre o acidente que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (20) quando a motocicleta em que ele estava colidiu frontalmente com uma caminhonete na BR-316, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. 

Lokinho estava na garupa do veículo e sofreu uma fratura exposta na perna, além de escoriações no rosto. O condutor da motocicleta também sofreu lesões na perna e também já foi liberado do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Durante uma entrevista com o repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, Lokinho revelou que não se recorda do acidente. "Não lembro de nada, apenas da pancada, vultos e, depois, estar no hospital. Quando acordei, já estava no hospital e com a perna operada. Foi um verdadeiro livramento, um grande livramento", disse Lokinho.

Asssita!

O influencer teve que passar por uma cirurgia para fixação de pinos e placas, a fim de corrigir a fratura óssea em sua perna esquerda. Ele também sofreu escoriações no nariz, boca, queixo e testa, e precisou levar pontos no rosto.

Motocicleta furou sinal vermelho, diz PRF

O acidente ocorreu quando a motocicleta em que Lokinho estava na garupa colidiu frontalmente com uma caminhonete na BR-316, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu após o condutor da motocicleta avançar o sinal vermelho do semáforo. 

Lokinho ficou gravemente ferido e foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia na perna que durou cerca de sete horas. O motociclista, que não quis se identificar, também fraturou a perna e foi encaminhado para o mesmo hospital.

Quem é Lokinho?

Lokinho é conhecido nas redes sociais por compartilhar detalhes dramáticos de sua vida pessoal. Em julho deste ano, ele relatou que um cliente com o qual faria um programa teria furtado um celular avaliado em R$ 4 mil e uma caixa de som, enquanto ele buscava um copo d'água para o suspeito. O influenciador afirmou que conseguiu rastrear seu aparelho nas proximidades do Shopping da Cidade, no Centro de Teresina, e pediu ajuda nas redes sociais para localizar o homem.

No mês passado, Lokinho já havia compartilhado a relação conturbada com seu pai, o que gerou preocupações entre seus seguidores. Segundo as histórias compartilhadas por Lokinho, o pai teria chegado à sua casa com uma atitude agressiva, tentando tomar pertences e quebrando objetos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES